Salve Gaia, e esvazie logo essa caneca!
Aviso: Esta aventura foi criada para jogadores veteranos. Alguns personagens são velhos conhecidos da matilha. Mas você pode adaptar como quiser.
Ela possui muitos ganchos, sugiro que leia bastante, crie os ganchos para não ser pego de surpresa.
E se quiser, crie um mapa do prédio. Ajuda. Eu criei mas não vou divulgar por que acho melhor criar o seu próprio.
E se quiser, crie um mapa do prédio. Ajuda. Eu criei mas não vou divulgar por que acho melhor criar o seu próprio.
Nossa sessão teve duração de 4 horas.
Bom proveito! ^^
Invadindo a Pentex.
Prelúdio: Albrech está a semanas desaparecido. Uma fonte
“confiável” revela a um PC que no prédio da Pentex, está rolando boatos de que
tiraram a coroa de Jonas e que está guardada lá. Ele não fala muito por que não
sabe muito. Ele foi enviado para passar essa informação, para atrair a matilha
para o prédio. Obviamente é uma coroa de prata, mas não a coroa de prata. Esta é um talismã antigo encontrado a
pouco tempo.
Personagens: Dançarino de pelos brancos (Mortífero João
Ninguém, um Dancer Aurhon que inferniza os PJs já a um tempo).
Agatha a vampira FDP e foda pra caralho que sempre enche o
saco dos PJs.
Capítulo – Invasão a Pentex (Na verdade, um prédio
administrativo de fachada. A maioria dos ocupantes são humanos gananciosos,
fomori em potencial e alguns fomori. Nada além de contabilidade simples e
algumas coisas do gênero).
Cenário – Caern da Comodidade sofalizante - NV 2 - Tipo Calma - Ancião Grouxo (Um caern urbano, criado num
prédio de COHAB. Apesar de ser afastado é de fácil acesso, e tem em sua maior
composição Roedores de Ossos. Grouxo é o Ancião parça da Galatéia e do Coração
de Cristal ambos PJs da matilha... No caso ele pode ser amigo da matilha).
Personagem – “Ramona Broken Password” uma mulher magra e
pálida, cheia de piercings e tatuagens, cabelo raspado e um corte à moicano
rosa, bem estilo Punk (em couro e rebites). Ela é calma e demonstra-se sábia.
Possui muitos conhecimentos em tecnologia e pirataria de dados.
Cena 1 – Ramona explica aos PJs o sistema de defesa da
Pentex, e que para eles entrarem será necessário que cumpram três passos sem
nenhum tipo de alteração, qualquer erro resultará na morte de todos. Além disso,
ela diz que não devem tentar ir pela umbra, pois, há um guardião Nexus tão
forte que um garou não pode chegar a um KM dele sem ter seu cérebro derretido.
Cena 2 – Apresentando os passos para invasão perfeita.
1 – Conseguir o código de acesso do líder da segurança, para poder desativar os alarmes e câmeras.
2 – Não terem nenhum tipo de contato visual com os guardas e câmeras. (Testes de Furtividade, e Percepção para achar as câmeras).
3 - Inserir os códigos no terminal na sala de vigilância (Bloco F), que é guardada por seguranças armados. Depois disso, seguir para o bloco “H” (No outro extremo do andar) onde está a coroa, que deve estar fortemente guardada.
1 – Conseguir o código de acesso do líder da segurança, para poder desativar os alarmes e câmeras.
2 – Não terem nenhum tipo de contato visual com os guardas e câmeras. (Testes de Furtividade, e Percepção para achar as câmeras).
3 - Inserir os códigos no terminal na sala de vigilância (Bloco F), que é guardada por seguranças armados. Depois disso, seguir para o bloco “H” (No outro extremo do andar) onde está a coroa, que deve estar fortemente guardada.
Missão 1- Conseguir os códigos. E pegar a coroa.
Cenário – Todos os pátios são vigiados constantemente,
holofotes, câmeras, guardas e “cães” circulam por eles o tempo todo, os guardas
usam rádios. Para atravessar os pátios são necessários 5 testes de furtividade.
Os corredores são vigiados por guardas ambulantes e câmeras.
Cada corredor tem 4 guardas e um Fomori (Todos tem rádio e vão tentar usar). Os
corredores possuem mobílias e portas de estoques ou quartinhos de limpeza onde
podem se esconder – Para atravessar um corredor é necessário 3 testes de
Furtividade.
Os Pjs vão entrar pelo Bloco D, precisam chegar até o F para
desligar os sistemas e até o H para pegar a coroa. Qualquer erro denuncia a
posição deles.
Cena 3 – Na sala de vigilância eles podem ver toda a
movimentação dos guardas. E podem ver a sala do “Cofre” onde está a coroa. A
sala só tem uma entrada com seis fomori guardando o cofre no fundo da sala.
####### Aqui um teste de Raciocínio se torna necessário, pois, não
foi mencionado Cofre e todos possuem uma combinação. Caso surrem alguém em
busca dessa combinação, descobrirão que o cofre só abre com uma leitura de
retina/ou voz (o que for mais fácil pra eles) do chefe de segurança. Não impor
muita dificuldade para encontrarem a combinação.
Cena 4 – Depois de abrirem o cofre, vão se deparar com uma
coroa de ferro negro. Claramente foram atraídos para uma armadilha. Quando se
dão conta estarão cercados por um exército. Há um Crinos de pelos brancos com
símbolos profanos esverdeados no corpo, ele usa a coroa de prata (Todos perdem
5 de Gnose). Os capangas são fomori fortes. O crinos usará 12 dados para tudo.
Alguns dons tipo Andarilho da ponte. Além da coroa ele usa uma faca-soqueira de
prata. A luta é inevitável. Ele não pode ser morto, caso apanhe muito ele foge deixando a coroa.
Antes de saírem da Sala Agatha aparece e diz: “Eu quero
ele!” apontando para o Alfa e manda todos irem (sem a coroa, óbvio). Pode ser
uma boa luta.
Cena 5 – Feridos e caçados por fomori os Pjs precisam fugir,
despistar os seus perseguidores e o melhor lugar para irem é o caern do Grouxo,
desde que evitem revela-lo. Quando chegam lá veem alguns Andarilhos reunidos e
os dois corpos caídos ensanguentados, mas Grouxo segura uma Klaive manchada de
sangue. Os Andarilhos dizem que vão tomar conta do Caern e estão preparando o
funeral dos dois. O Caern foi atacado e por sorte conseguiram eliminar os
invasores.
######### Caso toquem no assunto, os Theurges não conseguiram
localizar os espíritos das vítimas.
Missão 2 – Entregar a coroa a um possível rei Garou (se é
que a possuem).
(E descobrirem que não é a coroa do rei... rsrsrsrsrsrsrs.
Trata-se de uma peça forjada em prata, que permite ao seu usuário controlar
malditos de força mediana e pequena).
PS: Agatha é uma Tremere antitribo diablerista de 5º Geração, com rituais e disciplinas poderosas que permite que baixe sua geração por algum tempo. Ela tem várias disciplinas de outros clãs. A galera odeia ela...kkkkk.
Nenhum comentário:
Postar um comentário